sexta-feira, maio 30, 2008

Papo de Anjo


Eu perguntei:

- Meu anjo, por que eu não tenho superpoderes de verdade? Por que não posso sair voando, ter superforças, ser invulnerável, que nem o Superman dos quadrinhos, que tanto tento imitar?


Respondeu o anjo:

- Por uma razão muito simples: se fosse para você ter esse tipo de poder, você não estaria nesse planeta e sim num outro, mais evoluído, onde as pessoas já aprenderam a usar os dons que têm em prol dos demais, então passaram a desenvolver habilidades sobre-humanas.


- Mas se eu tivesse superpoderes, eu usaria para ajudar os outros; pode acreditar.


- Sério?


- Juro.


- Então por que ainda não está usando os que já tem?


¬ ¬ .... esquece!



3 comentários:

Unknown disse...

Obrigado por ter visitado meu Fotolog..
bjin

Anônimo disse...

Já passei por aqui hj!!!
Sempre bom desfrutar do teu Blog.
para não em???

Suedja disse...

Estive pensando se Kal-el já não é um anjo, tal qual Gabriel, Miguel, Rafael, etc...