quarta-feira, junho 04, 2008

Grato!


Fiquei muito feliz de ver o movimento ultimamente por aqui.. digo, na minha cabeça, as tantas inspirações que a natureza humana traz e o resultado que transmudo em posts.

E esse movimento trouxe um movimento ainda mais gratificante: a companhia.

Escrever já é uma tarefa solitária e postar tem sido solitário por muito tempo. Mas o tempo foi passando e me presenteando com a presença de vocês, que tem passado por aqui e deixado pérolas de gentileza, com seus comentários riquíssimos e inspiradores.

É gente que nunca veio e conheceu; gente que já conhecia, mas estava ausente - como a minha prima Supergirl, que voltou a prestigiar. Gente que não conhecia e gostou; gente que já conhecia e agora gosta mais. Gente que traz mais gente e idéias e corações que se unem.

É isso, gente. Certos movimentos começam sozinhos e pouco a pouco ganham aderência, colaboração, velocidade, ímpeto e destino.

Já me senti sozinho por aqui. Lembrava de John Lennon, ao cantar: "você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único; espero que um dia você se junte a nós e o mundo será um só.

Obrigado pela força, afinal, é isso que gera o "para o alto e avante!".

Beijos a todos!

5 comentários:

Suedja disse...

Eu adoro este blog, que me fala sobre coisas simples e ao mesmo tempo verdadeiras, presentes na vida de cada um de nós. Este menino que escreve é um super-homem, que mesmo possuindo super-poderes, sabe ser honesto, humilde e ainda mais: GRATO! Sou sua fã numero "1", desejo-lhe muita inspiração hoje e sempre. Meu beijo.
Sue

Alguem disse...

Pensando a respeito de seus pensamentos, concluí que, quem sabe nao foi o seu movimento mais aberto, leve e adocicado que permitiu aos outros movimentos essa interação toda?
bjs

Noemi

Unknown disse...

Sabe q faz pouco tempo q ando por aqui, mesmo assim, hje me senti presenteada (mais ainda né???)ao ponto de me faltar palavras, então...
"A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã." (Melody Beattie)
Bju. Sempre torcendo por vc!

Anônimo disse...

Primo Amado!
Saiba q vc jamais estará só, pois a Alma está onde o pensamento se encontra.
Sempre visito seu blog e tento aprender um pouquinho e me melhorar, só q nem sempre dá pra comentar.
Obrigada pelo carinho eterno! Bjs no coração!
Supergil.

Anônimo disse...

Faço parte do 'Gente que não conhecia e gostou' :D

Quem vê cara não vê coração, né? Eu nunca diria que aquela pessoa que passa as manhãs falando de negócio jurídico e etc escreveria coisas tão interessantes. :D
beijo!